domingo, 7 de julho de 2013

Entrevista: Amy Jo Johnson fala sobre Judy Blume, Novo México e música.



O site do Jornal Washington Square News entrevistou Amy Jo Johnson, a nossa Gwen Wexler. Ela falou da experiência de atuar em "Tiger Eyes " e revelou que já leu livros de Jude Blume. A entrevista completa se encontra loga abaixo:




Na adaptação cinematográfica do romance de Judy Blume "Olhos de Tigre", Amy Jo Johnson interpreta a mãe da protagonista, Gwen, que luta com a perda repentina de seu marido. WSN conversou com Johnson sobre temas como a importância de retratar a dor nos filmes, as diferenças entre cinema e atuação na TV, e a vibe do Novo México.

WSN: Você tinha muita experiência com trabalho de Judy Blume antes deste filme? Você leu os livros dela quando estava crescendo?

AJJ: Na verdade, eu li o primeiro quando entrei em meus vinte anos. Eu e minha irmã eramos obcecadas com seus livros. O meu favorito era "Irmãs de verão." Eu acho que poderiam fazer dele um filme realmente grande.

WSN: É engraçado que a maioria dos livros de Judy Blume não foram transformados em filmes.

AJJ: É realmente, mas há muito potencial!

WSN: Eu me lembro que durante a coletiva de imprensa que acompanhou a estreia do filme, foi comentado que uma das primeiras cenas que você filmou foi justamente sua última cena na edição final no filme.

AJJ: Aquela foi realmente a primeira cena que filmamos! Nós fizemos isso em 15 minutos logo após chegar ao set.

WSN: É tão impressionante como você é capaz de reagir de forma convincente com sua personagem sem muito tempo no set. Como atriz, como você é capaz de encontrar essa emoção?

AJJ: O que realmente me ajudou foi a experiência pessoal. Minha mãe morreu há dez anos, e aquela cena estava tão bem escrita. Identifiquei-me com a sensação de que [a personagem de Johnson] Gwen "não estava pronta para falar" sobre a morte na família, às vezes é muito difícil. Eu também me identifico bastante com ela, por ser mãe. Lawrence ( Diretor ) diz que os atores muitas vezes fazem o seu melhor trabalho quando se está cansado. Eu acho que isso é tão verdadeiro, é importante não ter excesso de pensamentos nas coisas, e estar cansado ajuda com isso.

WSN: O filme desenha diversos cenários a partir da sua definição no Novo México, e você mencionou, durante a coletiva que você adorava estar lá. Por que isso?

AJJ: Eu já tinha filmado no Novo México antes disso, quando fiz a série "Wildfire", e tinha alguma coisa diferente no ar. Albuquerque e Santa Fe, eu quase diria que é espiritual. Há tanta coisa fantástica lá, belos arco-íris e pôr do sol e até um festival de balão de ar quente eu fui para lá com meu marido. É um lugar mágico.

WSN: Sua personagem passa muito tempo em "Olhos de Tigre" paralisada ​​pela dor. Assistindo o filme, você sente-se frustrada com a sua personagem, por não ajudar mais seus filhos ?

AJJ: Eu raramente assisto qualquer coisa em que estou, quando fui ver o filme, eu me senti, principalmente, muito nervosa! Mas fiquei aliviada porque o filme deslanchou muito bem. Eu entendo como a personagem pode parecer frustrante para algumas pessoas, mas eu estava realmente contente de ver um filme, especialmente um para as pessoas mais jovens, que mostra a dor de uma forma realista. Esse é um tema que muitas vezes fica pulado, e quando as pessoas experimentam a dor e o luto pela primeira vez, podem surpreender-se com aquela emoção que não tinham sentido.

WSN: Lawrence Blume falou sobre como "Olhos de Tigre" não tem alguns dos clichês encontrados em tantos filmes de Hollywood recentes para adolescentes, como ele dizia, "não existem vampiros." Você compartilha sua frustração com esses tipos de filmes ?

AJJ: Para ser honesta, eu raramente assisto algo parecido com esse tipo de filme. Eu me sinto muito desconectada, porque eu gasto tanto tempo com a minha filha, e seu programa favorito é "My Little Pony"

WSN: Muitos dos nossos leitores te conhecem através de séries de TV. Como trabalhar em grandes programas da televisão comparado a um pequeno filme independente?

AJJ: Eu realmente acho muito similar. A televisão se move muito rápido, um episódio é filmado em sete dias, por isso é uma corrida para ter tudo terminado. Os filmes são um pouco diferentes porque programas de TV estão em andamento durante longos períodos, mas um filme segue com um só ritmo e de uma só vez. Eu só trabalhei em um filme de grande orçamento, mas se eu tivesse que fazer isso o tempo todo, eu acho que poderia ficar muito chato! Quer dizer, eu tenho certeza que seria fantástico em alguns aspectos, mas eu teria muito tempo livre e ficaria entediada, fora da minha mente. Eu teria que trazer meu violão, ou algo assim.

WSN: O violão ainda é uma grande paixão sua? Você sempre tocou em "Felicity"

AJJ: Sim! Na verdade, tenho um novo álbum que saindo nesse verão. [Para os curiosos podem ir para amyjojohnson.com para mais informações]

WSN: Muito obrigado por falar. Foi um prazer!

AJJ: Bye!

FONTE :  http://wsnhighlighter.com/2013/06/14/tiger-eyes-star-amy-jo-johnson-talks-judy-blume-new-mexico-and-teen-stories/

0 comentários:

Postar um comentário